Minha meta para 2016

Oie pessoas, depois de muito tempo eu estou de volta, e agora é pra valer.
O ano está acabando e todos nós temos planos para o ano que vem, ano passado eu fiz planos e é óbvio que eu não fiz tudo que eu queria, no ano de 2016 eu quero fazer diferente, esse ano eu não vou fazer planos eu vou fazer metas, e toda vez que eu cumprir alguma coisa dessa meta eu vou escrever aqui no Viva meu mundo.
1- Iniciar meu curso de fotografia
2- Começar um canal no Youtube
3- Fazer o blog crescer
4- Aprender HTML e CSS
5- Fazer parcerias com blogs
6- Fazer parceria com uma marca
É claro que esses planos são ambiciosos, talvez poucos sejam realizados, o que vale é você correr atrás de suas vontades.

8 comentários em “Minha meta para 2016

  1. Do 2 ao 5 posso contribuir contigo nessa jornada. Eu sem planejar criei meu canal no Youtube, estou trabalhando agora com o blog e pretendo iniciar o curso de WordPress (hoje mesmo 01/01/2016) é em inglês e tem um recurso que você se candidata e aprende temas mais aprofundados. Apareceu para mim no APP da plataforma assim que eu comecei a postar.

    No que tange HTML e CSS, tem muito recurso online, eu sou desses, vivo procurando – tanto em português quanto em inglês -, então lá vão minhas dicas:

    Codeacademy pode ser acessado em português, quando puder se aprofundar, tem o Duolingo que é para aprender idiomas, te ajuda e muito.

    Parceria com blog, aqui estou eu, podemos nos ajudar 🙂

    Abraço
    Francisco Franco

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário